Temos fases assim. Umas vezes apetece escrever outras vezes não.
Por agora voltei ;)
Estive a ver a reportagem da Sic sobre os bebés prematuros e foi realmente impressionante. Bebés do tamanho de canetas.
Foi um daqueles momentos em que dei um beijo na minha filhota e agradeci por ela ser saudável e nunca ter tido problema nenhum.
Na maior parte do tempo e na pressa das nossas vidas nem damos conta da sorte que temos, embora eu pense muitas vezes nisso.
Na verdade penso muitas vezes mas talvez inserido em outro contexto. A Inês está a atravessar uma fase adorável. Com 2 anos já não é bebé mas também não é grande. É amorosa e faz coisas inacreditáveis porque cresce muito depressa e todos os dias temos uma surpresa, uma novidade. E eu quero captar tudo, talvez por isso ande sempre com a máquina a tirar fotos. Às vezes até sou chata.
Tenho a perfeita noção que o tempo está a passar super rápido.
Há cerca de duas semanas quando saíamos de casa ela acendia a luz das escadas mas não chegava ao botão do elevador. Esta semana dou com ela a esticar-se e a carregar no botão para chamar o elevador.
Como ela própria diria: UAU!!!!
;)
3 comentários:
Olá.
Tens razão... fiquei tão sensibilizada com a reportagem...
E os miúdos crscem tão depressa...
Bjs
Bem vinda de volta!
Tava com saudades!
Se puderes passa no meu blog..tenho lá um apelo que gostava que lesses ou divulga-ses!
beijocas grandes!
ana e susaninha
Temos muita sorte mesmo por eles serem saudáveis, nascendo e crescendo, comparativanmente com tanto sofrimento que se vêem, noutras mães e bebés. Então prematuros, são mesmo bebés-coragem!
Um beijo muito grande para a tua filhota e outro para ti!
Enviar um comentário