quinta-feira, abril 07, 2005

Coisas de mãe

Este titulo pretende transmitir as aventuras de uma mãe atrasada para sair de casa á espera que a sua patareca arrote depois do leitinho.
Como o arroto demora a chegar esta mãe numa tentativa de não se atrasar ainda mais transporta a sua criança enquanto vai adiantando as ultimas coisas que tem de fazer antes de sair de casa, como por exemplo arrumar a termos e os biberões na sacola, entre outras coisas.
No meio destes movimentos surge o Sr. Arroto, o qual a mãe, já impaciente saúda com satisfação. Mas o arroto trouxe companhia. Sim... o inevitável acontece e o leitinho que acompanha o arroto aproxima-se da camisola da Inês que a mãe consegue evitar sujar porque está prevenida e munida de uma fraldinha de pano e de uma babete.
Ufa!! Consegui evitar uma muda de roupa á ultima da hora. De repente, a Inês vira-se e... blogh. Mesmo em cima da t-shirt da mãe limpinha e lavadinha. Mãe esta que não usava nem babete, nem fraldinha de pano.
E AGORA??? É que a mãe está tão elegante que a roupa escasseia e tem de ser muito bem planeada.
Claro que mãe que é mãe desenrasca sempre o problema. Tem de ser. A vida continua.

Horários. Essa coisa infinitamente complicada quando se tem bebés á guarda.
Mesmo na mais planeada saída acontecem imprevistos, mas também acontecem sorrisos e mimos que nos acompanham todo o dia. :-)

1 comentário:

Alves ao quadrado disse...

bis:
A vossa vida é uma verdadeira aventura! Um bebé bolsar o leitinho todo que bebeu??!!? E ainda por cima para cima da mamã dele?! Não acredito! Isso nunca aconteceu a nenhuma mamã! Nunca, nunca!
Beijocas grandes para a patareca da mamã e para a mamã da patareca!
Da titi que te adora, Sandra.