segunda-feira, abril 04, 2005

Pois é maninha...

finalmente aqui estou eu com algumas novidades. Por enquanto são todas para ti pq ainda não contei a mais ninguém a existência do blog.
Estou ainda a decidir se coloco aqui fotos ou não. Tem muita mais piada com fotos mas está em fase de apreciação. Acho que não vou resistir. HiiHii. A ver vamos...

Entretanto hoje, estava eu no salão da minha cunhada Lurdes e entra uma equipa da RTP para uma reportagem. E lá estiveram entretidos a filmar, a entrevistar, enfim... valha-nos ao menos que tinha o cabelinho acabadinho de esticar. Ainda não estou em mim por ter dito que o Mourinho era jeitoso. JEITOSO??!!!Podia ter dito giro, engraçado mas saiu-me o jeitoso. Que vergonha. A minha esperança é que a minha parte nem apareça, pois a Lurdes tinha lá uma cliente com muita piada e que deve ter dado para fazer alguma coisa engraçada. As perguntas eram sobre futebol para um programa da RTP N.

Enfim... só a minha cunhada tola para me meter em alhadas. Até acabei a mostrar o cartão de sócia da Inês do FCP.

Amanhã sim, prometo contar novidades da filhota.

2 comentários:

Alves ao quadrado disse...

Pois é Alice... é engraçado ver como as opiniões mudam. Esperes que gostes do nosso blog renovado. Reparaste que o nosso blog tem um link para o blog da patareca?

Beijocas

Jorge´s ao Quadrado

Alves ao quadrado disse...

Pois é, o plp pensar que o blog é da patareca da mamã, mas afinal é da mamã da patareca!
Assim... NÃO HÁ CONDIÇÕES!!