quinta-feira, maio 25, 2006

Ultimas compras

Ontem fomos conhecer o novo Corte Inglês e fazer as ultimas compras para o baptizado da Inês que vai ser já este domingo.
A nossa princesa vai estar linda. (baba, baba, baba ;)
Isto de fazer um baptizado tem que se lhe diga. Basta pronunciar a palavra "baptizado" para os preços dispararem como se tratasse de um casamento. Eu bem dizia que queria só um lanchinho para a familia, mas qual quê?? Bom... lá conseguimos um local onde conseguimos equilibrar o orçamento e acho que vai ser muito agradável.
Quanto às compras de ontem conheci o lado excitadíssimo aqui da Patareca. Andei com o vestido atrás para comprar os sapatos e um bolerozinho, pois tinha de ter a certeza que ficava tudo a combinar. Não é que a miuda ficou meia louca enquanto lhe enfiava o vestido? Eu cheia de cuidado (pois já estava passadinho e pronto a usar) e ela atirava-se contra o espelho, gritava, ria-se, não parava quieta. Confesso que nunca a tinha visto assim: louca, completamente louquinha ;)
A menina que lá estava a ajudar-nos até perguntou com um ar meio assustado se ela era sempre assim.
"Não, não. Para dizer a verdade ela nunca é assim" diziamos nós incrédulos e aliviados.
Gostei de lá andar. Quando chegámos assustei-me com a quantidade de pessoas que estavam no piso do supermercado mas nos outros pisos estava-se muito bem. Todos muito atenciosos e acabámos com um lanche ajantarado no café que tem em cima super agradável.
Apenas um aparte: o acesso ao quarto de banho e respectivo fraldário. Passar por 3 portas de madeira pesadíssimas e uma delas a abrir ao contrário (puxar em vez de empurrar) com um carrinho foi dose. Continuo a dizer que mesmo em edificios novos ninguém pensa nestes detalhes e as pessoas que tenham cadeira de rodas não se desenrascam sem ajuda.

11 comentários:

a lice disse...

Depois queremos ver as fotos!:)

alexandrachumbo disse...

que bom q vai ser baptizada:) o darinho tb foi, logo depois de nascer e sei bem quão caras são as coisas... mas vale a pena! q corra tudo bem e que seja um dia para recordar sempre:)

Mãezana disse...

Concordo com tudo!
Os abusos por parte das lojas para com a palavra Baptizado e com essas 3 portinhas que falaste. Por acaso ontem tb lá fui e disse a mesma coisa à minha irmã! Será que quem projecta isso nunca teve filhos...
bj e depois conta como foi!

Filipa disse...

Eu estou ansiosa para lá ir, mas ao Domingo está fechado e ao sábado deve estar a abarrotar!!! Tenho que esperar pela férias!!!

Ana disse...

ai!ai!
vieste ao el corte ingles e não me disses-te nada???!!!
ai!ai!!
eu aqui lado a lado contigo,em casa e pronta para um cafézinho!
faz lá o favor de a proxima vez que vieres avisares!

beijocas!

ana e susaninha

Rita disse...

Também gosto mto do corte inglês. Vou lá mtas vezes (mas em lisboa, claro).

Espero que o batizado corra bem.

Beijinhos, depois mostra fotos

Rita

Mamuska disse...

Depois quero ver as fotos da Inês com o vestido. Com o teu belo bom gosto ela vai ficar o máximo! :)
Beijossss

Marta disse...

Boa sorte, boa sorte.
Estou com a Catarina e com toda a gente, venham as fotos!

Jocas

Marlene disse...

Aguardam-se as fotos do baptizado!
bjs

Amélia disse...

Abençoada! Eu adoro!! quando eles têm esses acessos de alegria louca! Tomara nós podermos ser assim de vez em quando. Loool.
Depois queremos ver as fotografias!
Beijinhos.
Que tenham todos um dia muito feliz.

Ariadna & Ricardo disse...

Com certeza tudo irá correr lindamente!
Espero pelas fotos!
Ela deve tar um mimo com o vestidinho :D
Beijinhos!