terça-feira, junho 06, 2006

Duvidas / Noddy

Fiz outro blog para colocar os meus trabalhos mas acontece que eu pensava que uma coisa se tornava independente da outra e ao que parece não é bem assim, pois o profile fica o mesmo para os dois, o que não tem piada nenhuma.
1ª questão: é possível alterar esta situação? Colocar cada blog com o seu profile e faze-los parecer totalmente independentes?
2ª questão: no caso de apagar o blog que acabei de criar, consigo criar outro (com outros códigos de acesso, obviamente) mas com o mesmo nome? Ou seja, a partir do momento em que apago aquele, o nome (neste caso: http://aliceashop.blogspot.com...) deixa de existir e posso voltar a criar um novo com o mesmo nome?
Espero ter-me feito entender. ;)
Entretanto não posso deixar de vos dizer que o Noddy entrou por completo nas nossas vidas também. Há uns meses atrás eu nunca tinha visto um episódio, actualmente apanho com cada injecção de Noddy que nem queiram saber. No entanto as expressões que ela faz enquanto o vê no DVD ( que até já sabe ligar) são absolutamente fantásticas. Inacreditável é o facto de as fazer todas as vezes que vê o mesmo episódio.
Só para perceberem: porque eu sou pior do que ela e tendo em conta que a rapariga literalmente se sentou em frente à montra de uma perfumaria a olhar para um poster gigante do Noddy (parecia apaixonada), comprei-lhe uma embalagem com o champoo e gel de banho. AMOU aquilo. Fez questão de ir com eles na mão o tempo todo e era meio cómico vê-la de vez em quando a espreitar para o rótulo das embalagens para ter a certeza que o boneco continuava lá. Só para terem ideia, hesitou entre ir para o parque brincar com os outros meninos ou ficar com os frascos na mão, pois eu disse-lhe que não podia fazer as duas coisas. Se pudesse dormia com os frascos.
Tá louca a minha filha!!! Acham isto normal??? ;))
Ponto positivo: nesta minha batalha para que ela coma comida de gente crescida (entenda-se com pedaços), a vez em que estive mais próximo foi a entretê-la com um episódio do Noddy.

16 comentários:

Ariadna & Ricardo disse...

Hehehehe foi paixão pelo Noddy :)
O meu ainda não tem desses "amores" ;)
Mas também não liga muito a Tv
Beijinhos!

Ariadna & Ricardo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Ariadna & Ricardo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Ana disse...

junta-te a mim!
a su ainda hoje é doida pelo noddy!
esta paixão já dura a 1 ano e meio!
já foi ver espetaculos do noddy, tem 1001 dvds, tem o perfume(não compres,é horrivel o cheiro..)etc,etc!
já agora se quiseres alguns filmes do noddy é só dizeres!
diz-me os que tens e gravo-te os que te faltam!

beijos!

ana e su

Fabiana Andrade disse...

Olá, olha isso do Noddy esta uma febre pq a minha tb adora esse boneco. Mas achei graça foi da tua filhota espreitar o saco para ver se o boneco estava lá.
Muitos beijinhos para vcs. Fabiana e Aninha.

Fitinha Azul disse...

eheheh o máximo!
Quanto às dúvidas do blog não sei responder, mas podes criar com certeza outro nome e password independentes deste blog.
Beijocas

Mãezana disse...

n te sei responder as tuas duvidas..quanto à "loucura" pelo Noddy..que sejam sempre assim as loucuras dela!!!

Bjs

Clara disse...

Adorei as coisas q fizeste para o André!

Quanto ao resto, para ficar totalmente independente, novo blog, novo usuário.

Mamuska disse...

Amiga o noddy é mesmo uma febre geral... hehehe
Quanto ao blog podes criar outro blog com o mesmo endereço, desde que apagues o outro.
Beijosss

Lipa disse...

OLá
Quanto ao blog não precisas de apagar podes simplesmente ir ao ficheiro do template e apagar a zona onde aparece o "profile" definido depois de começar o side bar logo a seguir a isto
(Begin #sidebar) assim resolves e se quiseres escrever alguma coisa podes faze-lo nesse espaço...é assim que tenho no meu blog.
Caso queiras um profile novo tens de criar um novo utilizador no blogger, apagar esse blog e voltar a cria-lo na área do novo utilizador. (ficas com dois user names e tens de entrar com um diferente cada vez que queiras aceder a um ou outro blog...é a seca desta solução)
Espero ter ajudado
beijinhos

Anónimo disse...

Olá!!!!

Eh!eh! O Gu tb adora o Noddy.

Porque não compras um pratinho do noddy e copo pode ser que ela coma melhor.

Beijinhos
Maguy+Gu+Companhia

Mónica Lice disse...

O Noddy é um sucesso...:))

Beijinhos.

Ica disse...

O meu é com o Ruca??? Conheces? O Ruca lá em casa ganha ao Noddy e quanto à comida de gente grande, o meu é igualzinho.

Beijinhos

rita

Raquel Santos disse...

olá
há mais de meio século que o noddy anima os meninos por todo o planeta, pena cá ter chegado tão tarde... mas vale tarde que nunca, certo? é uma verdadeira febre... costumo ver o noddy com o meu sobrinho e realmente e vibra... adorou ver ao vivo no coliseu!!!

bjs

Susana Happy Days disse...

Tens um bom remédio para ela comer tudo... compra o pratinho do Noddy, e assim ela para o conseguir ver tem que comer a comidita... quem sabe se não é um bom truque?!?!

Malena disse...

Cá em casa também o Noddy tem essa importancia toda, rsrsrs... Basta ouvir a música.
beijocas
Malena