sábado, outubro 07, 2006

Vi ISTO e fiquei chocada. :((

6 comentários:

Ana disse...

já tinha visto isto..foi publicado em quase toda a blogsfera..é realmente chocante....
ninguem diga que está bem...poxa!

beijocas grandes!

ana e susaninha

cloinca disse...

Olha.. eu ainda não tinha visto... há cada uma!!
(respondo-te ao email depois... isto por aqui está complicado... quando puder vejo isso do bolo com mais calam, ok?)
beijos!

Mónica Lice disse...

Todo o cuidado é pouco...:(

Beijinhos e continuação de um bom domingo!:)

Caracoleta disse...

Olá!
Eu também fiquei chocada e ainda com mais medo de deixar a minha menina noutras mãos.
Desculpa o abusa de entrar (acho que é a primeira vez) no teu cantinho para te pedir alguma coisa. Espreita no meu cantinho. Fiz um apelo e parece-me que tu és do Norte e até pode ser que possas ajudar.
Beijinhos

Marlene disse...

Como é que é possível! Só veio cimentar ainda mais a minha opinião! Amas, nunca! Antes no infantário!!!

Bjs

Filipa disse...

Já tinha lido... É revoltante!