quarta-feira, fevereiro 28, 2007

Por vezes aparecem pessoas na nossa vida que, sem motivo aparente, não nos caem bem.
Isto raramente me acontece mas quando acontece fico mesmo mal. Não sei explicar porquê mas são pequenas coisas que me enervam e me fazem não confiar.
Por vezes erro, mas por norma gosto de acreditar na minha intuição.
Agora o que me incomoda a sério é o facto de eu não ser capaz de parar de me relacionar com essa pessoa, mesmo que de uma forma politicamente correcta, pois neste caso até tenho condições para o fazer.
Não o faço porque não consigo ser indelicada sem me enervarem primeiro, sem ter um motivo plausível para o fazer e sei que quando der o "chega para lá" não vai cair bem.
Mas que vai acontecer, isso vai, porque não gosto de pessoas que se fazem mais do que aquilo que são, que tentam a toda a hora parecer que sabem mais que eu (quando na realidade nem respondo porque não me estou para chatear), mas acima de tudo que tentam saber mais do que aquilo que quero dizer, mesmo não tendo confiança para tal.
Hugg!!!

4 comentários:

Smas disse...

Acho que me identifico contigo.
Aparecem-me tantas pessoas dessas e a vontade é esganá-las, mas tenho de ser politicamente correcta...
Bjs

Amélia do Benjamim disse...

Há tanta gente chata neste mundo...

Eu não sei lidar com gente assim, se puder afasto-me, se não puder, arranjo uma daquelas frases bombásticas clássicas só para fazer calar, mas é preciso que esteja muito bem disposta, para não me deixar levar pelas emoções, e é difícil, muito difícil...

Docinho disse...

Estou como tu!
Essas pessoas... lá longe!!!

Passei...

Beijos docinhos

Mamuska disse...

Ai amiga como concordo contigo...
Beijo grande