sábado, agosto 04, 2007

Fralda

Depois de ler 2 ou 3 blogs a falar do desfralde venho por este meio confessar que a minha consciência está muuuiiito pesada e que as fraldas são muito práticas.
A Inês já faz xixi na sanita, mas nem sempre. Já faz cócó na sanita, mas nem sempre.
E devia de insistir. Andar com ela sem fralda. Deixá-la fazer pelas pernas abaixo para perceber, mas ainda não tive coragem de sair de casa assim, de arriscar um xixi na cadeirinha do carro ou no meio da rua.
Ai... ai... mia culpa.

4 comentários:

Miúda disse...

Calma, aos 18 n vai andar de fralda de certo. N te rales. Sendo crescidinha então, assim que se sentir sem fralda, e é tão bom, vais ver que larga num instantinho! :D
(Aina n mandei mas vou mandar, cada vez que olho para ela que me lembro do que prometi) Jocas

Paula disse...

Sim é difícil. Em relação à cadeira do carro se for viagens curtas arranjei um resguardo e em viagens grandes coloco mesmo a fralda. Até agora a Martinha (20m) nunca fez pede sempre. É uma questão de tentares e aproveitar este tempo quente se seca tudo num instante.
Beijinhos e boa sorte.

Ana disse...

Não te culpes!!
eu tb era assim!
mas olha de um dia para o outro sai de casa prevenida com 3 mudas de roupa e afins e disse:"hoje seja o que deus quiser!"
Aproveia e faz o mesmo!
beijocas!

ana e susaninha

Ana Santos disse...

Tens que arriscar.
quando o Marco tava a deixar as fraldas eu levava um frasquinho de plástico caso ele pedisse para fazer xixi. Nunca foi precizo usar.
beijinhos
ana e seus tesourinhos