quinta-feira, janeiro 24, 2008

Mana na TV

Hoje a minha maninha linda vai voltar a aparecer na tv no programa "Não sabe mais que um miudo de 10 anos". No programa de 3ª feira tudo correu lindamente, ela transitou para hoje. A partir daqui as coisas complicam-se mas sempre deu para ganhar qualquer coisa e a experiência foi fantástica.
Os meus pais e a minha afilhada (sobrinha) também lá estiveram a assistir e acho que hoje ainda vão aparecer. Mas espectacular foi a minha sobrinha a dizer ao Jorge Gabriel de forma muito compenetrada:"Eu já tinha dito à minha mãe que Plutão já não fazia parte do sistema solar"
FOI LINDO!!!! Héé Héé
Ai mãe distraída a apanhar uma raspanete em publico da filhota ;))
Ela estudou mesmo e teve azar com a pergunta e depois com o miudo. Podia ter ido mais longe, mas aquilo é um nervoso... Ela adorou.
BOA MANINHA!!! Estavas linda.
Mas que a televisão engorda, lá isso é verdade.

Sem comentários: