terça-feira, agosto 12, 2008

Soluços???

Domingo acordei com a Lara aos soluços na minha barriga. Acho que não estou a dizer nenhuma barbaridade mas era um bater ritmado, menos acelerado que um bater de coração. Ficou nisto imenso tempo e pelo meio mexia muito. Se calhar estava incomodada com aquilo.
Nessa manhã, e porque era domingo, deixei-me ficar na cama a apreciar toda aquela agitação, sentindo e vendo a minha barriga a tremelicar para todos os lados.

6 comentários:

Anónimo disse...

Isso acontecia-me imenso. E é do que eu tenho mais saudades. São mesmo soluços.

Beijinhos

Anónimo disse...

Esqueci-me de escrever o nome.

klaudinha disse...

Olá Mamã!!! Parabéns pelas 29 semanitas!!!
A minha Maria também tem imensos soluços, diariamente!!! às vezes são tantas vezes durante tanto tempo que até a mim me incomodam!!! Mas enfim... nada que não se suporte!!! Até é engraçado!!
beijocas

Anónimo disse...

Ola!
N sei se te lembras de mim do piquenique no parque da cidade.
Queria dar-te os Parabéns, há muito tempo q n te visito o blog e só aghora vi q estás à espera de outra pimpolha, eu tb estou com 22 semanas à espera de mais uma menina.
Quero desejar-te td de bom!
Bjs
Inês

Anónimo disse...

Olá mamã, sem dúvida que eram soluços! A Joana tinha, pelo menos, 3 "crises" de soluços por dia, era tão giro sentir a comichão dos soluços dentro de mim!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Anónimo disse...

Venho convidar-te para fazeres uma visitinha na minha lojinha,sempre com novidades para mamãs e filhotas,não deixes de me fazer uma visitinha(agora em saldos)!!
http://lojinhadocanteirodasjoaninhas.blogspot.com/