quarta-feira, maio 13, 2009

Na cama dele, no quarto dele :))

Ontem foi um dia especial. Finalmente o quarto do Lucas ficou pronto e ele dormiu lá, na caminha dele, mais longe de nós que o normal. Acordou na mesma para o leite por volta das 3 da manhã e depois às 7 mas foi como habitualmente, chora de fome de olhos fechados, damos-lhe o biberão e ele continua de olhos fechados, arrota de olhos fechados, vai para a cama e continua a dormir. Basicamete acho que ele nunca chega a acordar durante o processo. A fome é real, é fisica, não é manha a pedir mimo como algumas vezes achei que pudesse ser.
Acho que ele está a gostar da cama de grades. Não estranhou nada.

Ontem achámos que ele ficou asssim sossegado porque tinha tomado as vacinas mas esta noite voltou a correr bem. Correu pior porque o chichi saiu da fralda, tive de lhe mudar a roupa e ele despertou.

Ele já está mais fácil, o que continua a querer é muita atenção. Em casa não se faz nada com ele.
A Inês ficava na cadeira de repouso a brincar mas ele não fica, gosta de atenção e muita brincadeira. Às vezes deixo a Inês "a tomar conta dele" mas é um perigo, ela começa aos saltos na cama, vira-o ao contrário, agarra-o, ele ADORA, farta-se de rir mas estou sempre a ver quando ela cai em cima dele e o magoa sem querer.

Vou aproveitar esta fase em que parece que está tudo a correr melhor. Já só me falta arranjar uma forma de o entreter um pouco sozinho.

1 comentário:

Mamuska disse...

Sabes... estou desejosa de o ver ao vivo e a cores... é tão lindo.
Beijosss