segunda-feira, outubro 04, 2010

1º passeio

Hoje confesso que estou aqui com o coração apertadinho. O meu filhote ainda nem 2 anos tem e foi hoje fazer um passeio com a escolinha. Chorou quando tive de o deixar. Fiquei cá fora a vê-los ir na camioneta mas não me pude mostrar para ele não começar a chorar de novo, por isso nem uma foto consegui tirar para gravar este momento. Quando a camioneta partiu senti uma lágrima a querer chegar. Ainda é tão pequenino mas claro que tinha de ir. Foram cedinho e devem chegar pela hora de almoço. A mim só me apetecia ser um bichinho pequenino para ir ao lado dele a ver tudo. Acho que vai adorar e isto faz-lhe bem, ajuda-o a crescer. Eu é que fico aqui assim.

A Inês, como ficou sempre com os meus pais, só este ano fez o primeiro passeio em grupo com a pré. Foi em Maio e para ela aquilo foi uma emoção desmedida. Adora estas coisas. Deu a mão à amiga C. e partiu super feliz. Foram ao Sea Life. Chegou cheia de novas aventuras para contar.


Sem comentários: