sábado, outubro 22, 2005

Olá Francisca!!

Ontem estivemos com a Dora para conhecer a Francisca e rever a Carolina. É incrível como a nossa noção de tamanho se altera. Já não me lembro da Inês ser assim tão pequenina e a verdade é que até foi mais. ;) A Francisca tem mesmo uma carinha linda.
A Carolina e a Inês no inicio estranharam, depois foi vê-las em "amena cavaqueira" junto das bolas. Bom... aquele insuflável valeu mesmo a pena. É enorme.
Adorei vê-las assim tão entretidas. Só para perceberem: a Inês tinha uma bola em cada mão, a Carolina estende o braço com mais uma, como quem diz - Ora toma lá mais esta - a Inês estica a cabeça e abre a boca. Ok, ok... no comments.
Estavam lá os pais da Dora, super simpáticos (conheci a criadora das bolinhas de queijo :) e ainda deu para conversar um bocadinho com a Dora e perceber que, conforme ela própria me disse, este parto foi como ir a uma aula de ginástica e ficar toda partida. Héé Héé. Nem pontos, nem nada. É assim mesmo. Valente. Venha o próximo.

Obrigada Dora por nos receberes. Estava desejosa de conhecer a tua filhota e tu estás óptima. Um monte de beijnhos para vocês.

6 comentários:

Mamuska disse...

Pelas fotos as pequenas divertiram-se mesmo muito e a Inês está grandeee.
Espero para a semana poder estar com vocês :)
Beijosss

Mamã disse...

Alice, eu é que tenho de agradecer a vossa visita, gostei muito de poder estar um pouquinho convosco.

Muitos beijinhos para vós!

Fabiana disse...

Lindas, estão muito fofinhas nesta foto, que querida as duas a brincar deve ter sido muito divertido, a Dora está muito bem na foto com sua linda Ana Francisca. Beijinhos na linda Inês.
Fabiana e Aninha.

AnaBond disse...

ai que linda...

beijinhos a todas... e a tua filhota está o máximo, ihhiih

Magda Neves disse...

Olá!!!

Eh!Eh! que lindas nas fotos....

Um beijinhos grande
Maguy+Gu

Catarina Agostinho disse...

OLÁ
QUE LINDAS, UMA MAMÃ SUPER BABADA E UMA BEBÉ LINDA!
BEIJOKAS P ELAS
CATARINA E JOÃO