quinta-feira, novembro 10, 2005

Visita aos Mouros :)

Assim de repente e praticamente sem contar fomos dar um passeio até Lisboa.
Não resisti a visitar a lojinha da Ana, da Rosa e da Hilda e ver as peças delas ao vivo. Gostei muito. São muito simpáticas e o trabalho delas é fantástico. Ali percebe-se que com imaginação tudo se faz. Parabéns meninas!!
Olhem nós aqui com a Ana.

Claro que o tempo voa e o trânsito desta cidade tira-me do sério. Não me escaparam a loja "Maria Boneca" e o "Ikea", locais que eu andava ao tempo com muita vontade de conhecer. Adoro decoração e acessórios.
A Inês perdeu-se com tantas cores e bonecos da loja "Maria Boneca". Muito giro.
O "Ikea" é um mundo a descobrir. Não deu tempo para ver tudo. Adorei os preços, o design das peças e para o fim já tinha entrado no esquema da coisa. Já parecia um peixe na água. Que pena que aqui no Porto só em 2007. Que pena ser tudo a correr.

Ao jantar claro que nos tínhamos que encontrar com a Ana. Uma menina que também conheci na net há já alguns anitos. Já não nos víamos desde que a filhota dela, a Margarida, tinha 6 meses. Agora já tem quase 3 anos. Foi muito bom estar com eles.
Olha eu aqui a fazer cara feia.

A Ana foi um suporte numa altura mais complicada (ficávamos horas no messenger) e por isso esta foto das nossas meninas entretidas a brincar faz-me sentir tão bem. :)

5 comentários:

Ana disse...

eu tb quero!!!!.......

bua..bua..vou chorar....!

tb quero ver a ana...tenho tantas saudades!

beijinhos grandes!

ana e susaninha

AnaBond disse...

:)
as tuas fotos são sempre uma delicia.
beijo

Carolina disse...

Que lindas:) A Inês nem tira os olhos do brinquedo!:D
Também já passei pela loja das "três meninas". Está,de facto,uma ideia giríssima. Agora falta-me conhecer a "Maria Boneca". Dei uma espreitadela ao site e fiquei curiosa...
bjs e bom fim de semana

Mamuska disse...

Não acredito que vieram a lisboa e não me disseste nada! Ai ai ai
Beijoss

Fitinha Azul disse...

Que sorte!! Ando a ver se também vou a Lisboa mas parece complicado...;)
Beijocas