terça-feira, dezembro 13, 2005

Isto está mesmo complicado e não consigo ler nem actualizar o blog como gostaria. Assim não tem piada nenhuma, mas daqui a duas semanitas começa a entrar tudo na normalidade, digo eu... :)
Ontem a prima Cláudia fez 7 anos. 7. Até custa a crer. A festinha a sério vai ser no domingo, a gosto dela, cheia de amiguinhos e muita brincadeira. Ontem foi para nós, os "cotas". Hii Hii.
PARABÉNS PRIMINHA!!!!
Quanto à Inês, está uma mázona. Anda com a mão pesada para toda a gente e teimosa que só visto. Isto promete...
Entretanto começo a acreditar piamente que vai fazer o primeiro aninho desdentada. Lá terá de ser. Héé héé.
Mamuska, quando chegares anda cá fazer-me uma visita. Já estou a contar, ok???
A Dora e a Francisca estiveram cá a adorei estar aquele bocadinho com elas.
Mil beijokas.

5 comentários:

Mãe Gabi disse...

TENHO SAUDADES tuas no meu cantinho!tao quase a fazer 1 aninho os nossos anjinhos.traquinas ke so visto beijos

Mamuska disse...

Fica descansada que para a semana vou ai fazer uma visita!
Beijinhossss

Catarina Agostinho disse...

OLÁ ALICE!
A INÊS AINDA N TEM DENTINHOS ? O JOÃO TB TEVE TARDE COM 10 MESITOS, MAS DEPOIS NASCERAM 4 AO MESMO TEMPO!
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO

Clara disse...

Há alturas mais agitadas q outras...

O q interessa é q esteja tudo bem.

Beijinhos

Jolie disse...

Ai que ela está mesmo quase a fazer um aninho!

O tempo passa mesmo depressa!

Beijos