terça-feira, janeiro 03, 2006

Falta 1 dia...

O dia D aproxima-se e os preparativos já começaram.
Esta data é muito especial (acho que deve ser para todos os pais) mas eu sinto-me emocionada quando olho para a filhota e penso que ela está mesmo quase a fazer o 1º aniversário. Se por um lado tenho a sensação que passou muito rápido, por outro penso exactamente o contrário porque afinal de contas mudou tanta coisa, aconteceram tantas mudanças.
Temos o nosso sonho connosco e não existe melhor sensação do que esta.

Esta é também uma fase de alguma reflexão. Aconteceu tanta coisa de há 3 anos para cá. Coisas más e coisas boas. Coisas que nos fizeram crescer, que nos ensinaram a lidar de forma diferente com a vida. Tentámos retirar algo de positivo de tudo e acho que só assim conseguimos dar valor ao que temos hoje.
Ok...ok... mas vamos lá a acabar com as lamechices e passemos a coisas concretas:

No 1º dia do ano a Inês deu 5 passos. Desde então não aconteceu mais nada. Tem de ganhar mais confiança. Também com os berrinhos que todos demos depois desta façanha ela até se deve ter assustado. Hii Hii.
Aqui está ela ontem à noite a comer arroz e peixinho sozinha. Iamos dando à colher mas deixamos-la à vontade. Maravilha. Era vê-la a enfiar as mãos no prato e a meter o arroz na boca. O estado em ficou a cozinha é que já não foi assim tão maravilhoso mas nada que um aspirador não resolva. :) Ela estava deliciada.

6 comentários:

Filipa disse...

Tão querida!!!
Ela tem um desenvolvimento óptimo!!!
É a 1ª bébé de 2005, das minhas visitas, a completar 1 aninho!!!

Mamuska disse...

Continua linda linda!!!!
Tenho pena de não poder estar junto de vocês neste dia, mas brevemente estarei ai para vos abraçar! :)
Beijinhosss

Ica disse...

Que linda a tua patareca.

Parabéns pelos passinhos, num instantinha já corre por aí.

Beijinhos

Rita

Carla Yu disse...

É mesmo linda a tua princesa! E já está a crescer tanto! Um aninho...

Beijocas grandes para vocês

Fitinha Azul disse...

Tá uma doçura!
Beijocas

silviabar disse...

Linda, linda, linda!!!
Beijocas
Silvia & Cia