sábado, fevereiro 04, 2006

A Inês...

... descobriu o rolo do papel higiénico e adorou perceber tudo o que pode fazer com ele, incluíndo passear pela casa. Entretanto, a sanita está neste momento no topo das curiosidades. No outro dia dei com ela com a tampa para cima e as mãos a tentarem chegar ao fundo. Tava tudo limpinho, ufa!!
Resumindo, neste momento a casa de banho atrai como se fosse um parque de diversões, principalmente se tivermos em conta que é lá que se encontra a banheira e respectiva bonecada companheira de banhos deliciosos.
Amanhã faz 13 meses. Mais um mês que passou e eu acho-a cada vez mais linda, mais esperta e mais meiga. Ai este amor que parece que às vezes nem cabe no peito.
PS - Estou a tentar ligar para casa da minha mãe e o telefone cai sempre directo no atendedor. Que quer isto dizer???? Humm??? Que a Inês anda a fazer das suas. Inês em casa, telefone fora do descanso. É certinho e sabidinho. São muitas conversas ao telélé. ;) Adora.

7 comentários:

Ana Santos disse...

que giro ainda á pouco o meu tesourinho andou a fingir que conversava ao telefone.
Pior é que nem podes contactar coma tua mãe.
Realmente a casa de banho é uma atracção para os pequenitos.
tenho sempre a tampa para baixo não vaia o tesourinho meter algo na sanita, mas quando vai a casa de alguém se vai à casa de banho poe a tampa da sanita para baixo.
beijinhos,
Ana e tesourinho + anjinho

Mamã Dora disse...

Tá mesmo um amor (como sempre), esta menina é uma delicia e eu tenho o privilegio de poder ver de perto o seu crescimento.

Muitos Beijinhos Inês, por mais um mezinho.

(Quanto à dieta, tem mesmo de ser assim, como já viste gosto muito de comer, e se não fôr assim não é...)

Beijinhos Amiga.

Anónimo disse...

A Ines esta a começar...já viste as coisas q ela ainda tem por descobrir????? Vais ter muitas coisas fora do lugar...ai vais,vais...

Beijinhos
Sandra Brema

Anónimo disse...

As casas de banho são uma grande atracção!
E conversar ao telefone também!
Bjs

Unknown disse...

;)

Céu Estrelado disse...

A minha 1º Estrelinha tinha uma grande atracção pelas tomadas! Mesmo tapadas, parece que a chamavam! :) Da 2º vamos lá ver o que será!
Quanto á banheira cheia de bonecos... hmm cada vez que vamos tomar banho precisamos de uns minutinhos antes para tirar os bonecos todos de lá! :))
Beijinhos :)

Mãe Gabi disse...

beijinho pelos 13 meses!casa de banho e maquina de lavar roupa é comum a todos ne? os nossos telemoveis ja foram salvos 2x do afogamento quase certo que o gonçalo estava a preparar-se para fazer na sanita!