segunda-feira, novembro 27, 2006

Esteve doente

6ª feira a Inês acordou a meio da noite a chorar e muito vermelha. Só tive tempo de a levar ao quarto de banho para vomitar. Pela 1ª vez teve febre.
Assustei-me pois ela nunca me tinha ficado assim doente. Achei que lhe tinha parado a digestão. No dia seguinte continuava muito murchinha e com febre. Chegou aos 39,5. Fomos ao centro de saúde. Veio com uma série de medicamentos. Sempre muito irritada e a só querer o meu colo. Nunca tinha visto a minha filhota tão frágil.
Dei valor à sorte que tenho de nem saber (até à data) que lhe poderia ter dado Brufene que ela melhorava logo. Até hoje nunca passei do benuron xarope.
Como ela se queixava da boca achei que poderia ser também algum dente a romper, embora me pareça que já lá estão todos.
Bom... mas agora já está boa e toda arrebitada (embora continue com a medicação) e até já toma os xaropes sem grandes fitas.
Ontem para lhe mudar a fralda deitei-a e ela bateu com a cabecita num livro. Nessa altura ouço um "cuidado" vindo da boca dela. Super nitido e muito casual. Enquanto eu me pasmava comigo própria a pensar se teria ouvido bem, o maridão que estava ao lado diz: "Ouviste como ela sabe falar? Só que é preguiçosa. É só quando quer."
Realmente é com essa sensação qe ando. Está tudo armazenado no "disco" mas só quando ela carregar no "play" é que sai cá para fora. ;)

3 comentários:

AnaCosta disse...

Olá amiga

Possivelmente, foi alguma virose...o importante é ela já estar melhor :))
E não te esqueças..."Cuidado" com a cabeça da criança...eheheh

Bjocas grandes

Ana & Margarida

Páginas escondidas disse...

:(
As melhoras da princesa!!!!

Amélia do Benjamim disse...

Beijinhos e as melhoras da tua princesa.