terça-feira, junho 12, 2007

Lisboa

O pai estava por lá e nós fomos ter com ele de comboio. A viagem até correu bem, tendo em conta que se inventou de tudo para passar o tempo. Dormir é que definitivamente não fazia parte dos planos ;)
Fomos ao Jardim Zoológico e ela adorou. Achei o espectáculo dos Golfinhos melhor que o do Zoo Marine. Talvez por este ter sido a 1ª vez. E a foca passou mesmo à nossa beira, aliás deixou o seu rasto no nosso assento ;) Esqueci de trazer essa foto. Depois coloco.
Aqui está uma boa companhia para o almoço. Héé Héé
Passeámos no jardim perto dos Jerónimos onde descobri esta árvore linda que me fartei de fotografar. Chama-se Jacarandá (obrigada Costinhas ;)
E ali tão perto quem resiste aos pastéis de Belém??? nham...nham...
No sábado a prima veio ter connosco e ainda tivemos tempo de visitar o Oceanário. Elas adoraram. Também andámos no teleférico. Primeiro a medo. Carinhas assustadas mas depois o difícil foi pará-las quietas.
Adoro esta foto :))

6 comentários:

Ana disse...

lindooooooooooooo!
tb já fiz essas visitas todas a 2 anos e a su adorou!!!!
fizeste-me recordar estas fotos com saudade....mta...!
ai!e estes pasteis de belem!!!
não estou gravida,mas puses-te com desejos!!!
hump!!isso não se faz!!!

beijocas grandes!

ana e susaninha

Fitinha Azul disse...

que maravilha, fiz as mesmas visitas há 2 meses atrás e foi tão bommmmmmm....e agora tou a babar pelos pastéis de belém!
Beijocas

Mamuska disse...

Vieste cá e nem avisaste a amiga :(
Gostava de vos ter visto...
beijoss

AnaCosta disse...

Bem...não me perdoo de não ter levado o tlm comigo para a praia...era lá que estava qdo ligaste...mas deixei o tlm na tenda :((
Qdo cheguei vi...mas não pude ligar logo e depois...passou me...podias ter tentado de novo...não sabes que os poucos neuronios que a tua amiga tem(tinha) estão todos a ir para o Guilherme??? Ehehehe...
A sério amiga...adorava ter estado convosco...este ano já não vou aí, por motivos obvios ou então pode ser que dê para dar aí um pulinho num fds prolongado...mesmo com o Guilherme pequenino...
Bjinhos grandes

Filipa disse...

Estamos a pensar fazer tudo isso este verão!
E a cadeira do combóio, não percebi, é a vossa do carro?

Smas disse...

Ai, que delícia de passeio e eu a contra os dias para comer um pastel de Belém!!!!
Bjs