quinta-feira, junho 19, 2008

Assim vão as coisas...

O mimo da Inês com a mana que está na barriga é uma ternura. Bem... pensando bem, por vezes tanto mimo até magoa. São beijos e abraços cheios de energia que amassam por completo a minha barriga. Às vezes tenho de fugir. Héé Héé
O umbigo é a fonte de ligação, tipo telefone ;)
"Mánaaaa, aqui é a Iêsss (=Inês)"

E também está convencida que é pelo umbigo que ela vai sair ;)

Ciumes por enquanto nem vê-los. Já combinámos que ela vai ajudar a dar banho e a mudar a fralda, mas... "só o xixi, o cócó é a avó que limpa". Héé Héé. Coitada da minha mãe.

Nos entretantos estou mt barriguda. Bem mais do que aquilo que me lembro da Inês. Da Inês passou-me tudo ao lado. Desta vez estou mais cansada, espirro muito, muito, muito (tipo alergia) e quando me deito para dormir o meu nariz entope e não consigo respirar. É de doidos. Estou a um passo de ser expulsa da cama com tantas fungadelas e tantas mudanças de posição.

Embora a vontade às vezes não seja muita continuo a ir ao ginásio. Umas vezes vou para a piscina, outras não resisto ao Body Pump (embora quase sem pesos). Gosto muito destas aulas, divertem-me e sem forçar muito lá vou acompanhando. Na altura dos abdominais invento exercicios para os braços e faço aquele exercicio de grávida de prender os musculos do "baixo ventre". Não me lembro do nome desta técnica. O que interessa é mexer-me para não ficar uma bola ;)

Sem comentários: