sábado, março 28, 2009

Tenho uma amiga que teve uma menina esta semana e hoje é o dia dela regressar a casa e confesso que pensar nisso me causa umas sensações estranhas. Talvez por tudo ter acontecido á relativamente pouco tempo comigo ainda tenha estas sensações.
O primeiro dia é de ansiedade e de descoberta com muitas visitas à mistura, no 2º dia estou deliciada com o rebento. Ao 3º dia começa a subida do leite e com ela os primeiros vestigios dos famosos "baby blues". O dia de regresso é uma mistura de querer regressar a casa e ao mesmo tempo querer ficar por ali, de ter vontade de chorar sem motivo nenhum, de querer ter companhia e ao mesmo tempo querer estar sozinha. Tudo me faz confusão. Fisicamente estou cansada e dorida mas o pior é mesmo a forma como me sinto. É quase inexplicável.
Aconteceu assim com a Inês e foi pior com o Lucas pois o parto não correu tão bem, a recuperação também não e saí no dia 1 de Novembro, dia dos fieis, numa altura em que o meu sogro tinha falecido na semana anterior.
E hoje deu-me para pensar nisto e apesar de ser ela e não eu, não consigo evitar sentir um nó na barriga.

1 comentário:

Sandra Brema disse...

Já cá está!!!!

Fiquei feliz por se ter resolvido o " embroglio"

Bjinhos