quarta-feira, abril 01, 2009

O blog voltou. Ufa!!!

O blogger achou que o nosso inofensivo blog familiar poderia ser um spam e resolveu eliminar-nos do mapa. Eu que percebo apenas o básico destas coisas pensei que tinha mesmo perdido tudo.
Após uma pesquisa percebi que era possível recuperar o blog mas como isto são coisas que estão completamente fora do nosso controlo estava a stressar muito enquanto não obtinha resposta por parte deles.
Resposta nunca recebi mas hoje aqui estava ele pronto para quem o quiser ver. Ai que alivio tão grande!!!!
Eu espero que um dia os meus miudos se deliciem a ler as aventuras deles em crianças.

Obrigada à Sandra Brema e à Costinhas pela ajuda. Elas convenceram-me a clicar no restaurar. Eu no meu "pánico" achei que ainda fazia pior (não me perguntem porquê mas em vez de "restaurar" acho que estava a ler "formatar" e quando se formata alguma coisa desaparece mesmo tudo - Dahhh) e essa foi a forma de mais rapidamente resolver o problema.

4 comentários:

Sónia no Mundo dos Bebés disse...

Parabéns pelo Blog, contas coisas deliciosas... E ainda bem que tudo se resolveu... estas coisas da informática! Dá uma espreitadela ao Mundo da Massagem ao Bebé http//:mundodamassagemaobebe.blogspot.com Muitas Felicidades e vou continuar a ler!

AnaCosta disse...

Já tinha tentado vir aqui e achei muito estranho o "desaparecimento2 do blog.
Ainda bem que conseguiste reavê lo ;)
Bjocas aos 4

Ana, Margarida & Guilherme

P.S. - Continuo à espera das fotos (o que vale é que contigo aprendi a ser muiiiiito paciente...eheheheh)

Jolie disse...

ainda bem que tudo correu bem :)

beijos

Ana Santos disse...

Achei estranho, pois dava mensagem que o blog tinha sido removido.
Beijinhos,
Ana e seus tesourinhos