sexta-feira, junho 17, 2005

Calhou-me na rifa...

...responder a este questionário. Tudo por culpa desta menina.
Aqui vai:
Último disco que comprei?
Não comprei. Foi a patareca que ofereceu no dia da Mãe, porque o pai sabia que eu queria muito: Adriana Partimpim

Canção que estás a escutar agora?
"Justo Agora" da Adriana Calcanhoto no CD Cantada (Tou a treinar para o concerto :)

5 Discos / Músicas que ouço frequentemente ou que têm algum significado:
Desculpem insistir mas adoro: "Fico assim sem você" - não repito de novo o nome, juro.
"Wish you were here" - Pink Floyd - Porque é linda e foi uma das que escolhemos para o filme do nosso casamento.
"Angie" - Rolling Stones - Porque adoro e também é nossa :)
"Bed of Roses" - Bon Jovi - Era uma das musicas da cassete que ouvíamos no carro quando namorávamos. Não consigo ouvir sem me lembrar desses bons tempos.
"Stairway to Heaven" - Led Zeppelin - Porque sim.
Só mais duas:
"Solta-se o beijo" - Ala dos Namorados - Porque me vem à memória uma borga muito grande num dia muito especial.
Tenho adorado ouvir: "Se eu não te amasse tanto assim" da Ivete Sangalo com a participação da Sandy (é a parte que mais gosto).
Pronto, já está. Agora parece que tenho de passar, não é??
Para os Alves, porque estão de férias e têm tempo.
Para animar a Bárbara e faze-la pensar em coisas boas.

1 comentário:

sonia disse...

aii tanta musiquinha boa!!!
:D