quinta-feira, junho 23, 2005

Já cá estou outra vez

Depois de uns dias menos bons, aqui estou de volta. Acho que fui contaminada pela crise que anda no ar. Este virús é extremamente perigoso e é preciso ter muito cuidado, pois pega-se com bastante facilidade.
Para além disso estou a levar muito a sério a minha dieta e acho que isto deve ser como deixar de fumar: stress, ansiedade, irritação, etc.
Nada como uma mudança de ares para colocar outra vez a nossa cabecinha a funcionar. Sendo
assim, ontem foi o dia do tal concerto. Gostei mesmo muito. O coliseu estava cheio. O espectáculo foi muito divertido e colorido, quer a nível musical, quer visual.
Aqui está uma amostra do que se pôde arranjar:


Entretanto de tarde estivemos na Quinta de Stº Inácio . Um local muito bonito que vale mesmo a pena visitar. Almoçámos por lá numa esplanada fresquinha e muito agradável.



Aqui estou eu a fazer pose com o meu saco novo da Rosa. Adorei!



Não aproveitamos a 100% porque estava um calor de morrer e não deu para grandes passeios. Todas as sombrinhas serviam para descansar e tirar fotos mas o parque estava cheinho de miúdos das escolinhas, por isso qualquer sombra se tornava bastante animada, como devem de imaginar.

Até os animais estavam escondidos nas suas casinhas de tanto calor. Vimos muito poucos enquanto corríamos de sombra em sombra.



Nas sombras era pura brincadeira. Foi uma borga a fazer "cucu" entre as árvores e ao que a Inês achou mais piada foi agarrar as folhas das árvores e puxar, para de seguida as tentar comer.

Temos de lá voltar numa altura mais fresca para aproveitar melhor, mas soube muito bem.

Obrigada pelos vossos mimos.

2 comentários:

Unknown disse...

:)

Alves ao quadrado disse...

G'anda passeio lindas. Nessa próxima vez vê se te lembras de nós...parece 5*! 'jocas enormes para os meus amores. Sandra