terça-feira, junho 07, 2005

Sorry

Já cá não venho há algum tempo. Como não tenho PC em casa e aqui tenho tido que fazer não tem dado.
A sopinha assentou muito bem à Inês e embora eu ache que ela come pouquinho deve ser o suficiente, pois aguenta as 3 horas. A mim é que me parece pouco em relação á quantidade de papa, mas a sopa deve ser mais "pesada".
No domingo fiz um bolo para comemorar o 5º mês. A prima emprestada Carolina esteve lá a ajudar à festa. Foi giro!

Este calor é que me mata. Não se pode andar na rua.
Ainda por cima estou aqui a escrever com a Inês ao colo e uns focos de luz (que não posso apagar) mesmo por cima da cabeça. Tamos a derreter!!
Se aqui estivesse uma câmara, viam a Inês a rir para vocês. ;)
Amanhã vamos arejar com o papá, por isso só cá volto na 5ª feira com mais detalhes e nessa altura faço as visitas da praxe.
Beijinhos.

4 comentários:

Jolie disse...

Então aproveitem bem!!!

E quanto às quantidades é tudo muito relativo, mas em geral, comem no inicio menos sopa que papa.

Desde que ela esteja satisfeita é o que interessa!

Beijinhos
Sandra

Mamuska disse...

Ainda bem que a Inês gostou a sopa e se ela come pouco é porque fica satisfeita. Aguardo mais noticias. Beijoss

Catarina Agostinho disse...

OLÁ ALICE!
ÓPTIMO, A INÊS GOSTOU DA SOPINHA, O JOÃO FOI UM CRISE HABITUADO Á PAPINHA, DEPOIS PROVOU A SOPA, NÃO QUERIA DE MANEIRA NENHUMA, MAS EU INSISTI SEMPRE, E ELE AGORA COME UM PRATO LOTADO DE SOPINHA!
BEIJOCAS
CATARINA E JOÃO

Filipa disse...

Olá Alice! Bom passeio!