segunda-feira, janeiro 23, 2006

Um dia especial...

No sábado tivemos o prazer de partilhar momentos especiais com esta familia. A Francisca estava muito linda e portou-se muito bem. A mana Carolina parecia uma senhora pequenina. Muito linda como sempre. E a mamã Dora estava bem gira com um penteado todo janota.
Para além disso também conhecemos a Ema, a Bruna e a Sandra, a Marta, a Beatriz e a Patricia. E claro que estivemos com a Catarina com quem é sempre um prazer estar e observar o cuidado que ela dedica a todas as crianças. Soube mesmo muito bem... e não posso esquecer tudo o que havia de doces e salgados feitos pela mãe da Dora que para além do cozinhar super bem fez tudo em quantidades enormes. Continuo super fã das bolinhas de queijo. Um dia vou-me atrever a experimentar fazer eu para ver no que dá. Bom... e a dieta já era mas isso agora também não interessa. ;)


A Inês fartou-se de andar, umas vezes sozinha outras segura apenas pela ponta da fraldinha, mas continua muito medrosa, ou seja ela já anda mas é só quando quer e lhe apetece e não há volta a dar.
Entretanto aqui a je apanhou uma baita de uma constipação e esteve hoje quase todo o dia de cama. O nariz não funciona, a garganta está em mísero estado, enfim... sem comentários.

3 comentários:

Mamuska disse...

Olha já somos duas...também estou super constipada! :(
Quanto à festa foi realmente um dia muito bem passado! :)
Obrigada pelos elogios...também gosto sempre de te rever e à tua linda menina que andou muito neste dia! :)
Beijossss

Filipa disse...

O Miguel também está constipado... até os olhinhos choram sem querer...

Mamã Dora disse...

Obrigada amiga por teres estado presente, comvosco a festa ficou mais animada.

Tive comentários a elogiar a simpatia do teu marido (pois a ti já te conheciam e sabiam que és simpática).

O dia foi realmente maravilhoso e na verdade eu cantei, não 1, não 2, mas muitas músicas, ihihih!

Espero que melhores rápidamente e desculpa se foi pelo frio que se fazia sentir na festa...

Vou passar aí esta semana, pois até parece mal, mas esqueci-me de te pagar o casaco, dahhhh, depois aproveito levo a pen e trago as fotos que tiras-te.

Beijinhos