segunda-feira, setembro 08, 2008

Arrumações

Ontem dediquei o meu domingo ao quarto da Inês, posso mesmo dizer que dedicámos, pois desta vez ela ajudou mesmo. E ajudou porquê, perguntam vocês???
Porque eu decidi que o quarto tinha brinquedos e desarrumação a mais e combinámos deitar fora o que estava estragado e dar uma outra parte aos meninos que não têm brinquedos para brincar. Ela concordou mas claro que quis estar atenta, não fosse desaparecer alguma coisa que gostasse ;)

Às tantas pergunto:
"Posso dar este peluche? Tens tantos."
Faz beicinho e diz:
"Ó mamã, mas esse é tão "indo" (=lindo)"
Ok, ok. já ia devolve-lo ao cesto dos brinquedos quando ela me surpreende:
"Tá bem mamã. Pode ser para os meninos que não têm."

Outras vezes, perante a pergunta, ficava a olhar e a reflectir e acabava a murmurar:
"hummmm. Tá bem. Pode ser."
Que isto são decisões dificeis de tomar ;)

Juntámos 2 sacos de brinquedos para dar e olhem que com esta barrigona não foi tarefa fácil. Ainda assim ficou muita coisa.
O importante é que acho que ela captou a msg e eu fiquei muito satisfeita por ver o quarto mais "leve". Para além disso, já tenho estratégia para poder contar com uma ajuda extra da filhota.

Sem comentários: