sábado, setembro 06, 2008

Um livro só nosso

Estava eu a ler o blog da Sandra Brema quando descubro que ela imprimiu o blog, mas imprimiu como se fosse um livro. Ficou tão giro que me deu para começar a ler o meu próprio blog desde o inicio para ver se valia a pena o esforço. Aqui entre nós eu dantes dedicava-me mesmo. Adorei ler coisas e acontecimentos de que já nem me lembrava.
Este blog já não tem a piada que tinha por isso fiquei com a sensação que me deveria dedicar mais, porque gostei do que li (embora eu seja bastante suspeita ;), porque acabámos por esquecer muita coisa do dia a dia que sabe bem recordar.
Vou ficar com isto na cabeça e vou tentar voltar mais vezes.

Já agora deixo o site onde ela imprimiu o livro com tanta qualidade:
http://www.blurb.com/

3 comentários:

Sandra Brema disse...

Olha Alece,enquanto fazia o livro do Capitulo I ( ano de 2005) estava feliz...mas não imaginas como fiquei quando o recebi em mãos, foi uma emoção enorme!!!

O Capitulo II ( 2006) chega na proxima Terça feira e o Capitulo III (2007) já esta a ser realizado!

Uma herança que vou deixar do qual me orgulho MUITO!

Acho que sim, que deves voltar, estes nossos relatos para os nossos filhos vão valer OURO!

Bjinhos
Sandra Brema

Sandra Brema disse...

A Alece é Alice, pois tá claro!

;O)

Smas disse...

Eu também vi o livro da Brema e se já antes estava com imensa vontade de imprimir o meu blog, agora ainda fiquei com mais vontade de o fazer e de também escrever mais no meu.
Bjs grandes para vocês.