terça-feira, outubro 21, 2008

Domingo assustei-me. Saimos um pouco e de repente comecei a sentir as mãos meias presas juntamente com um formigueiro. Quando olhei para elas estavam super inchadas com as veias muito salientes, a minha aliança a apertar-me o dedo. Bolas, que é que se passa???
Comecei a sentir-me esquisita. Sentei-me na fresca, acalmei e só em casa começou tudo a voltar ao normal. Cheguei a pensar que tinha chegado a hora, mas não.
Agora tenho as mãos e os pés mais inchadas do que o que tinha mas nada de alarmante. Só ontem à noite consegui arrancar a aliança do dedo com muito óleo, muito creme e muita persistência da minha parte. Doeu mesmo.

O que ainda não contei é que a minha placenta está ligeiramente envelhecida e me foi detectada uma bactéria "XPTO" que me está a obrigar a tomar um antibiótico. Coincidiu com o inico da toma, não sei se terá alguma coisa a ver.

Andar na rua com esta barrigona chama a atenção, acreditem e suscita muita conversa, claro!!!
O que me vale é que eu estou mais ansiosa para ter o meu bébé cá fora, saudável e lindo do que estou preocupada com o parto, senão andava histérica de medo com as histórias "mirabolescas" que ouço ;)

3 comentários:

m.r.p disse...

Olá! Sou a cliente da colecção dos gatos. O meu bebé já nasceu. Correu (e está a correr) tudo bem! Já está para breve, não? Que corra tudo bem!
Beijinhos,
Marta

A mamã disse...

mil bjinhos
paula

Sofia, Pedro e Joana disse...

Olá querida mamã, estás melhor dos inchaços?Espero que sim!De qualquer modo, já falta pouco para veres o teu bebé!
Beijinhos para vocês, Sofia,Pedro e Joana