terça-feira, outubro 21, 2008

Domingo assustei-me. Saimos um pouco e de repente comecei a sentir as mãos meias presas juntamente com um formigueiro. Quando olhei para elas estavam super inchadas com as veias muito salientes, a minha aliança a apertar-me o dedo. Bolas, que é que se passa???
Comecei a sentir-me esquisita. Sentei-me na fresca, acalmei e só em casa começou tudo a voltar ao normal. Cheguei a pensar que tinha chegado a hora, mas não.
Agora tenho as mãos e os pés mais inchadas do que o que tinha mas nada de alarmante. Só ontem à noite consegui arrancar a aliança do dedo com muito óleo, muito creme e muita persistência da minha parte. Doeu mesmo.

O que ainda não contei é que a minha placenta está ligeiramente envelhecida e me foi detectada uma bactéria "XPTO" que me está a obrigar a tomar um antibiótico. Coincidiu com o inico da toma, não sei se terá alguma coisa a ver.

Andar na rua com esta barrigona chama a atenção, acreditem e suscita muita conversa, claro!!!
O que me vale é que eu estou mais ansiosa para ter o meu bébé cá fora, saudável e lindo do que estou preocupada com o parto, senão andava histérica de medo com as histórias "mirabolescas" que ouço ;)

3 comentários:

Marta disse...

Olá! Sou a cliente da colecção dos gatos. O meu bebé já nasceu. Correu (e está a correr) tudo bem! Já está para breve, não? Que corra tudo bem!
Beijinhos,
Marta

Paula Silva disse...

mil bjinhos
paula

Anónimo disse...

Olá querida mamã, estás melhor dos inchaços?Espero que sim!De qualquer modo, já falta pouco para veres o teu bebé!
Beijinhos para vocês, Sofia,Pedro e Joana