quinta-feira, agosto 18, 2005

PARABÉNS ANA!

Achas que me esquecia ou perdia a oportunidade de aqui colocar uma coisa linda???

Tens mesmo de os desligar senão eles não se calam NUNCA.
Héé Héé.
É pá" que são mesmo uns chatos. (percebeste?? É pá??? Pareces tu.)
CALEM-SE!

Um beijão enorme, um monte de coisas boas.
Já sabem que vos adoro, apesar de serem alfacinhas. Quem disse que o mundo é perfeito?
Não ligues que hoje deu-me para isto.

Montes de xis corações.
Final de Setembro existe uma forte possibilidade de passarmos por aí. YUPPII!!!!

Alice, Duda e Inês

2 comentários:

Alice disse...

Dá-se uma pessoa ao trabalho de aqui colocar uma msg tão espirituosa e a rapariga nem aqui vem espreitar. Tou zangada. Grrrrr
BUÁÁÁÁÁÁ!!

Anónimo disse...

Opá...estive fora...só voltei hoje...e aki estou eu a ver a mensagem linda que me deixaste...

OBRIGADA...tirando a parte da "Alfacinha (mas que eu perdoo pq, como tu dizes o mundo n é perfeito :P)...

Agora a sério, obrigada...adorei..adorei...é sempre bom estar em 1º plano :DD...

Um bjo enorme para os 3, em especial para a "minha" linda Inês

Ana & Margarida