quinta-feira, agosto 25, 2005

Ajuda, please.

Se me puderem ajudar:
Recebi no post anterior uma série de comentários sem interesse nenhum.
Quando conseguir aceder aos meus comentários (também ainda não percebi porquê, mas nem sempre consigo) vou lá deitá-los no baldinho do lixo. Aliás há pouco até consegui mas o baldinho não estava lá. ????

Agora resolvi escrever porque uma das msgs fala do ítem que tem lá em cima "Flag" e sou sincera, nunca tinha reparado se aquilo já existia ou não e achei o txt um pouco estranho, nem tenho a certeza se percebi bem.
Aquilo sempre existiu?? Ainda por cima coincidiu com estas msgs todas.

Se algumas das meninas especialistas me der uma mãozinha, aqui a "je" fica agradecida.
Jokas.

7 comentários:

AnaBond disse...

oi rapariga.

já tinha visto a flag praí à uns dias, talvez no início da semana passada.
por um lado ainda bem que existe. o que me dá a entender é que se vires algum blog 'estranho' (ofensivo e afins) clicas naquele botão e os gajos do Blogger devem ir investigar. não sei se é assim, mas espero bem que seja.

em relação ao resto... realmente é uma coisa estranha, tu não acederes aos teus comentários. mas tu vês o link para os comentários?

Alice disse...

Olha agora já deu. Eu vejo o link dos comentários e vejo o nº de comentários que fizeram, só que qd tento abrir não abre.
A unica forma de conseguir ler é clicando no link das horas e aí aparecem as msgs mas com a imagem gráfica do template e não dos comments onde aparecem as vossas fotos. Qd isso acontece, mesmo que clic em bx no comments (que aparece na mesma) não consigo aceder para deixar msg.
O mais estranho é que, embora acontecendo na maioria das vezes, não acontece sempre. De vez em qd lá acedo, como agora.

AnaBond disse...

podes enviar-me o template por mail?
a ver se consigo ver alguma coisa assim de repente.

maecoruja@gmail.com

Alice disse...

Mandar-te o template por mail. Hummm....interessante....
agora diz lá como faço isso.
É que eu começo a entender um pouquito disto graças ao blog da Costinhas, ás vezes até me acho mt entendida mas de vez em qd encalho em questões básicas e fico a saber que ainda sou mesmo mt amadora.
Ops!!

rosinha_dos_limoes disse...

Olá
Desculpem meter-me na conversa, mas o não veres o caixotinho do lixo é porque não fizeste o login ao blogger. Reparei nisso há dias quando entrei no meu a primeira vez nesse dia e ainda não tinha escrito msg nenhuma em nenhum outro blog do blogger (onde te pedem que faças o login se quiseres ser identificada pelo teu nick do blogger).
Mas quanto ao manter longe o spam, também gostava de saber grrrrr

AnaBond disse...

acho que já te ajudaram, não é?

beijos

Ana Santos disse...

Olá,
Também já me aconteçer a não ve ro baldinho do lixo, tenho também recebido comentários penso que é publicidade, tenho mandado para o lixo, mas é chato.
Também tenho visto outros blogs a receberem comentários iguais e semelhantes.
Beijinhos
ana e tesourinho