terça-feira, agosto 23, 2005

Sono atribulado

Ok, realmente eu ando um pouco cansada. Tenho adormecido com a Inês ao meu lado quando era suposto deitá-la só um bocadinho para ela dormir até à meia noite e lhe dar o leitinho. Tenho a sensação que tenho adormecido primeiro que ela.
Depois lá acordo estremunhada (isto quando acordo), dou-lhe o leite e deito-a na caminha dela.
Ultimamente tenho-a deitado no quarto dela e tenho acordado com ela na minha cama.
O meu sono anda tal que ela resmunga durante a noite, eu nem acordo, o pai vai buscá-la e deita-a na nossa cama.

No outro dia acordei a pensar que tinha de ir ao quarto dela ver se estava tudo bem e quando olho para cima a princesa está ali mesmo: ela lá em cima e eu a meio da cama. Na altura pensei: Que bom...nem preciso de me levantar. Ai a preguiça...

Agora perguntem: Que estavas a fazer no meio da cama?? Pois é... hoje acordei com socos e pontapés. Sabem o que é estar a dormir e sempre a sentir pancada daqui, pancada dacolá.
Acordei mais morta que viva. A excelentissima menina foi mais uma vez ter à nossa cama e o engraçado é que ela não se vira para o lado do pai, em compensação eu pareço um saco de pancada. Ela mexe, remexe, vira-se e torna-se a virar sempre para o meu lado e eu (a dormir) e para me proteger venho toda para o fundo da cama e a menina lá em cima protegida pelas almofadas com uma perna para cada lado.

Normalmente levanto-me e arranjo-me e só depois a vou buscar a ela. Deixo as almofadas a proteger os lados. Encontrei uma pose digna de registo. Pareciam um casal, um ao lado do outro, muito encaixadinhos e ela muito quieta, como quem diz: ainda bem que aquela chata que ocupa o espaço todo já foi embora. Agora já posso dormir sossegada. Adora o pai.
O pai muito grande e ela pequenina ao lado dele. Os dois na mesma exacta posição. Um ao lado do outro.

Esta agora... só me faltava mais esta. A princesa da casa já pensa que é rainha.

5 comentários:

Jolie disse...

pois... se pensasse só estavas tu bem!!!

É mesmo a rainha do lar!!!

Beijinhos... ensonados!
Sandra

Ana Santos disse...

Gostei muito de ler o teu post.
Deves acordar toda moída.
O meu tesourinho quando acorda e vem um pouco para a nossa cama, bate nas costas do pai e ouxa-lhe a cara para ele acordar e dá-lhe um beijo. Gosta muito de mim mas não me dá o beijo.
jinhos,
ana e tesourinho

Páginas escondidas disse...

O meu não tem por hábito dormir conosco.. e nem o quero habituar assim, mas já chegou acontecer, e eu e o meu marido acordamos partidissímos, parece q levamos uma tareia!! é terrível!
Bjks

AnaBond disse...

ahahahah
olha que acabei de escrever um post parecido (mais ou menos)... sei muito bem do que falas.

mas a coisa daquele lado é assim: durante a noite o saco de pancada é o pai... eu sirvo para o puxar a noite fora para o pai não sofrer muito. ainda durmo menos por causa disso. depois de manhã quando me levanto para me arranjar, ele fica quietinho... também fico com a sensação que se os deixasse aos dois ali e fosse dormir para o sofá era bem melhor (já pensaste nisso?) ...

silvia disse...

Como te percebo, mas não a habitues assim amiga, põe a preguiça de lado.
Obrigada pelo teu comentário, reconfortou-me muito.
é cada testamento...e eu a pensra que era chata...ihihih...estou a brincar...dá muito gosto ler as peripécias destes traquinas..parece que estamos a ver as coisas...porque mais ou menos todas passamos por isso...