sexta-feira, agosto 25, 2006

2 dias absolutamente fantásticos. Ao 3º dia o carro avariou e eu fiquei doente com o jantar. Um final algo atribulado mas nem por isso deixou de valer a pena.
Porto Covo foi o nosso destino. Um local que para nós é especial e temos de concordar que é lindo. As praias para aqueles lados são o paraíso.
Fizemos campismo, o que com uma miuda de 19 meses pode ser uma aventura.
Não achou muita piada tomar banho, especialmente depois de uma das vezes a senhora que andava a limpar resolver enfiar a mão com a luva por debaixo da porta para tirar o balde. Coitadinha. Foi um valente susto. Tive de abrir a porta para ela perceber que não precisava de ter medo.
Héé Héé, e para lhe tirar o champoo da cabeça pegava nela mas com a espuma, o corpo escorregava.
Na 1ª noite estivemos quase 3 horas para ela dormir. Achou piada à casa nova e tola de sono atirava-se contra as "paredes" moles que a faziam voltar para trás, chorava e ria ao mesmo tempo, berrava. Só se calou porque o portátil foi na mochila e lá tivemos de por o Noddy para bem de todos os nossos vizinhos. ;)
A paisagem, o mar fantástico e nós os 3 juntinhos fizeram o resto.
As partes más ficaram para trás, coisas assim como o dinheiro fora do bolso com a avaria do carro e tudo o que isso implicou e as dores no meu estômago que de vez em quando ainda picam.

6 comentários:

Ica disse...

Realmente , uma aventura com a Inês.

Mas com a familia bem juntinha ganhamos forças.

Beijocas e bom fds

rita

Mamuska disse...

O que importa é que a parte positiva tenha superado a negativa e que vocês se tenham divertido :)
Para a semana já nos vemos :)
Beijosss

Anónimo disse...

porto covo é lindo..

Catarina Agostinho disse...

NEM ME FALES EM ARRANJOS DE CARROS, PARA O CARRO DO MEU MARIDO FORAM SÓ 500 EUROS, QUE ME CUSTARAM TANTO A PAGAR, TIVE TANTA PENA DE IR P LÁ 500 EUROS! MAS ENFIM, ESSES 500 TRAZEM MAIS ALGUNS P CASA, É O CARRO DE SERVIÇO DELE!
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO

Joana disse...

Eh...eh...eh... deve ter sido cá uma aventura... são situações giras para mais tarde recordar.
Um beijinho

Rute e Joaninha

Miúda disse...

Sei bem do que falas. Hei-de falar tb daquele lado.

Temos muito em comum, um dia tenho mesmo que te ver.

Beijos, beijos e mais beijinhos - voltamos as duas?!