terça-feira, agosto 01, 2006

Às vezes parece que o amor que sinto pela minha filha me transforma numa autêntica "mãe com baba a escorrer por todos os lados até cansar".
Hoje em dia quando me perguntam: "Então e a sua filhota?" dou por mim a fazer relatórios completos das ultimas habilidades e um monte de outras coisas. E ainda me passa pela cabeça que "se tivesse uma foto aqui à mão mostrava."
Dantes não achava isto normal. Achava excessivo tamanho entusiasmo.
Hoje já acho normal mas tenho a perfeita noção que só quem é mãe entende esta vontade de exprimir em palavras algo tão grande que parece que não cabe cá dentro.
E apesar de no final me sentir um pouco pateta, não consigo evitar que da próxima vez me aconteça igual.
E agora sem ter nada a ver com este assunto aproveito para vos dizer que amanhã faço 33 primaveras e tal e qual uma criança ainda me sinto feliz e entusiasmada cada vez que faço anos.
ADORO, apesar de o tempo não parar e da idade avançar, é sinal que por cá andámos.
Beijinhos. Deixo-vos com este sorriso lindo. Estão a ver??? Lá estou eu. ;)

20 comentários:

Inês disse...

MUITOS PARABENS para amanha!!!!
Benvinda ao clube dos 33...
Beijinhos´
Ines
Ps- Compreendo-te muito bem , é diferente ser-se mãe, muda muita coisa.... já n achamos nada exagerado sobre os nossos filhos.

InêsN disse...

hahahahah :o))

LINDA!!!!!!!!

Anónimo disse...

Olá amiga

Não, não achei nada do que disseste exagerado...e sabes porquê? Porque faço exactamente o mesmo :)...é como tu dizes, só quando somos mães nos apercebemos que há coisas que fazemos e que antes achávamos patetecies e assim...que deixam de o ser assim que nos tornamos mães :)

Ahhhhh...amanhã fazes anos??? Vê tu bem...já nem me lembrava...ihihhi :P

Amiga...a Inês está lindíssima...e cada vez a acho mais parecida contigo...

Bjos grdes para vcs e para o Duda, dos amigos alfacinhas :)

Ana & Margarida

Anónimo disse...

Bem...o meu português foi maravilhoso...ahahah
Onde escrevi "patetecies" (tive de copiar pq já não consegui escrever 2ª vez :), queria dizer, obviamente, PATETICES)ehehehe

Mamã Dora disse...

Olá Amiga, como eu te entendo afinal também sou mãe e já me ouvis-te muitas vezes a babar.

Tens mesmo é que ficar feliz por fazeres anos, afinal idade é sinónimo de sabedoria.

A Inês continua o máximo.

Beijinhos Grandes.

P.S.: Vai haver um encontro de Babyblogs no próximo Sábado, podias vir.

Ana disse...

olá amiga!

como já passa da meia noite: os meus parabens linda!
tudo de bom neste dia!!
beijocas grandes!

ana e susaninha

Susy Vieira disse...

Parabéns Alice.A tua Inês tá muito fofa nessa foto. Tens razão para estares babada com essa bonequinha.A minha princesa hoje não se ri assim, tá com a boca cheia de aftas e super aborrecida.
beijinhos

susana e leonor

Carla Yu disse...

PARABÉNS!!!!

Já os publiquei no meu cantinho, mas tinha que vir aqui deixar-te uma Beijoca Muito Grande!

Ó copiona!!! eheheh

Espero que tenhas um dia felicíssimo, junto dessa menina linda que te dá todos os motivos e mais alguns para te orgulhares dela!!

Beijocassssss

Anónimo disse...

Muitos parabéns!!
E eu também não acho normal esta mania de andar a querer falar constantemente do Benjamim... mas sabe tão beeeem....
Um beijo e espero que tenhas um dia daqueles! Com muitos beijinhos, festa, bolo com velinhas, essas coisas... muito mimo!
Loollll
Looolll

Anónimo disse...

A tua bonequinha é linda!!

Mamuska disse...

Tens todas as razões para seres uma mamã babada :)
Vou ligar-te a dar os parabéns....

Beijosss

Fitinha Azul disse...

E PARABÉNS!!!!!!
Beijocas muito grandes e tudo de bom

Anónimo disse...

Alice:

Parabéns!!!!!

Que este dia seja repleto de momentos de muita felicidade!
Bjinhos
Sandra Brema

PedraNitas disse...

Sorriso lindo mesmo :o).

beijocas,

Sandra

Mãe Gabi disse...

eu acho que esse sentimento e esses relatorios sao comuns...eu faço o mesmo!
e é tão bom!!!!
sorriso lindo!a inês é toda linda!bjs

margarida disse...

Parabéns, que contes muitos!!!

bjinhos

Ah, e esquece essa questão da baba... quem tiver filhotes compreende-te perfeitamente. Quem não tem... não sabe o que perde!

PRINCIPES DO MEU REINO ! disse...

Alice,

Que fofura! A tua patareca é um amor...linda.
Realmente nós perdemo-nos em baba!Acho que faz parte de ser mamã..
Um beijo forte
Pat

Ana disse...

parabéns ... um dia atrasado, mas!!!!! bjs

Anónimo disse...

What a great site teeth whitening Escalade with spiners pictures with lamborghini doors cancel a credit card Meridia generic only sibutramine Gardiner harris neurontin visa credit cards uk Bankruptcy and debt top law schools legal easy personal home loan Syracuse ny + running Ncaa football ranking Html codes for developing software email bulk Cell phone plan with rollover minutescomparison Bmw warranties customer service on ratings on farmer insurance Home made projectors with meterials around the house

Anónimo disse...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it http://www.treatment-cancer-2.info