quinta-feira, agosto 03, 2006

Super Obrigada

pelo vosso carinho, pelas mensagens que aqui deixaram, pelos sms, pelos telefonemas.
Foi um dia muito especial cheio de mimos.
Este ano toda a gente se lembrou. Fui surpreendida mais do que uma vez por pessoas com quem já não falava há muito tempo. Andei de telefone em punho e de sorriso de orelha a orelha todo o dia.
Um dos momentos altos foi quando a Inês me aparece à frente a tentar equilibrar-se com 33 geribérias coloridas (as minha flores preferidas) nos braços. Ela muito pequenina com aquelas flores todas não via nada para a frente. O pai a dizer-lhe para vir ter comigo e ela meia atrapalhada a tentar perceber o que ele queria. Só visto!! Foi tão giro mas na altura nem me lembrei de tirar fotos.
E lá tive que bufar as 33 velinhas com a ajuda dos pequenitos que aquilo era muita vela para mim. Héé Héé

8 comentários:

Ana disse...

eh!eh!
tou a imaginar o filme!!!
tens um miminho desde ontem no meu cantinho para ti!

beijocas!

ana e susaninha

InêsN disse...

atrasadinha mas...

parabéns :o)) ainda bem que tiveste um dia em cheio!!

um beijo grande

Mamuska disse...

Ainda bem que foi um dia tão feliz! :)
Adorei falar contigo :)
Beijosss

Fitinha Azul disse...

Merecias;))
Beijocas grandesss

Mamã Dora disse...

Todo o carinho que te foi dado neste dia (meu telefonema incluido) foi muito merecido, és realmente uma pessoa fantástica, sincera, amiga e sempre pronta a ajudar. Obrigada por seres assim!

Muitos Beijinhos desta Familia.

Anónimo disse...

Que bom que o teu dia foi maravilhoso...e já aí cantam 33..ehehe
Imagino a Inês a carregar as 33 geribérias..ihiihhi.
Como sempre, e apesar de não teres ouvido metade do que eu disse, adorei falar contigo.
Um bjo enorme

Ana & Margarida

Smas disse...

Um bocadinho atrasada mas posso sempre desculpar-me com a diferença horária, boa?
Mas queria desejar-te muitos, muitos parabéns e muitas felicidades, sempre.
Estive a imaginar a imagem da Inês com tantas flores na mão e deve ter sido memso giro!
Bjs grandes

Anónimo disse...

best regards, nice info interior photos of exposed beams in kitchen Scrabble francais sur internet http://www.free-nexium-sample.info/nexium_aciphex.html hand make wedding invitations amateurs wife big tits Price for nexium Cell phone accessories wholesale toronto nexium stevens johnson Pay per click search search Bps spyware remover 50 'mouse blood pressure meters' Fioricet+info+soma Recall tadalafil Pilates orland park Seroquel overdose and pupils Blackjack counting cards game united states acyclovir free consultation