sábado, agosto 05, 2006

Pote versus fralda

A introdução do pote tem dado os seus frutos. Não necessariamente aqueles que eram supostos.
Já percebe que o pote e a fralda estão associados e que um dispensa o outro. Por isso cada vez que lhe falámos do pote a fralda desaparece do rabiosque num ápice.
Com esta história de fazer xixi no pote o que aprendeu super rápido foi a tirar a fralda.
No outro dia estava no sofá (beje ;) da minha mãe a ver desenhos animados com o ar mais satisfeito do mundo, rabiosque à vontade e fralda atirada para o chão. Quando perceber que fazer xixi pelas pernas abaixo até pode ter alguma piada é que vão ser elas...
Venham daí as fraldas cueca ;)

3 comentários:

Mamã Dora disse...

Pois miga, eu no ano passado não consegui esse feito com a Carolina...e este ano já ia pelo mesmo caminho...mas o resto da história vou contar no meu blog.

Espero sinceramente que tenhas sucesso nesta mudança com a Inês e que mais um ano já começa a ser tarde (digo eu que estou a passar por isso).

Beijinhos

Mãe Gabi disse...

nos por cá...nem por isso tem sido muito facil!
( www.goncaloamaralrodrigues.blogspot.com) deixo te aqui pq nao esta no profile bjs

Zelia M Evora disse...

;)

Um dia de cada vez!!!
bjs
Zelia