sábado, maio 28, 2005

"Emplastro"

Estavamos nós ontem a passear pelo novíssimo Dolce Vita quando começo a ouvir:
"Olha quem ele é!"
E de repente vejo o "emplastro" (gosto mais que animal) de braços no ar a vir na nossa direcção mais precisamente ao encontro da Inês. Quando dou por ela, já ele está a fazer-lhe festinhas e a preparar-se para um beijinho na testa.
MEU DEUS!
Subtilmente comecei a empurrar o carrinho para tentar escapar sem ferir os sentimentos do rapaz. Consegui. UFA! Afinal não deixa de ser um estranho.
Até olhei à nossa volta a ver se havia alguma câmara perto, pois onde está o "emplastro" está uma câmara a filmar. ;-)
Enquanto isso, toda a gente à nossa volta apreciava a cena com sorrisos.

A tia da Inês: "E não tiraste uma foto? Dahh."
Como pude esquecer tal pormenor... HiiHii

PS-Ser famoso fez-lhe bem. Está bem alimentado o rapaz!!

8 comentários:

Filipa disse...

Coitadita da Inês... apanhava cá um susto!!!

Ana disse...

olá alice!

não deixo de poder rir-me!!!ah!!
tou a imaginar a cena!!
mas sabes,quanto ao "emplastro" mta gente n sabe,mas ele vive da ajuda das pessoas..n tem ninguem..e graças a deus tem quem lhe dê alimento e abrigo..
eu sei isto,pois o meu pai foi outro dia ao cais de gaia,ao restaurante MINEIRÃO ele tava lá a comer..e sabes??é o dono de lá que lhe dá de comer todos os dias..
Bem ajam estas pessoas caridosas,senão ele era um coitado como mtos q passam fome!

beijinhos!

ana e susaninha

Ana Santos disse...

Coitado do homem.
Porque a sociedade rejeita por serem diferentes?
Há cá na ilha um homem meio parecido com esse, mas penso que ele tem família o de cá.
Beijinhos,
Ana e tesourinho

Mamuska disse...

Só me consegui rir ao ler o teu post! Imagino a cena! Beijoss

Mamã Dora disse...

Se tivesse acontecido comnosco acho que fugia mesmo à descarada, lol!

Beijinhos

Dora & Cª

akombi disse...

olá

pois é uma figura muito caricata, pelo que vejo na tv é muito chato.
ainda bem que conseguistes safar-te.

(¨,)

jinhos

Jolie disse...

:)

Beijinhos
Sandra

Fitinha Azul disse...

ehehe, foram apanhadas;))
Olha ainda não me deu para ir ao Dolce Vita...
Beijinhos