terça-feira, maio 17, 2005

Odisseia

Ontem fartei-me de chorar com o programa que deu no canal Odisseia sobre bebés que nascem com graves problemas que requerem delicadas operações cirurgicas.
Fiquei muito impressionada, principalmente quando no final disseram que infelizmente nem todos os bebés regressam a casa. A reportagem era dedicada a um deles que não resistiu a um problema cardíaco.
Aqueles médicos são verdadeiros heróis para aqueles pais.
Mesmo quando as coisas não correm tão bem, permitem pelo menos aos pais conhecerem melhor o seu filho antes de partir.

6 comentários:

Filipa disse...

Gostava de ter visto...
Eu também me emociono muito com tudo o que lhes diga respeito!!

Jolie disse...

Não vi, mas gostava de ter visto... só dou graças por não fazer parte desse grupo... quer de médicos quer de pais!

Beijinhos
Sandra

Mamã Dora disse...

Não vi, mas não sei se queria ver, desde que sou mãe impressiono-me muito com histórias assim, por vezes acho que me devo "esconder" para não ser atingida por um drama assim. Fico muito triste por ver crianças a sofrer...

Beijinhos

Dora & Cª

Mamuska disse...

Já vi um programa desse género e também me comovi bastante.Beijos

Fitinha Azul disse...

Olá Alice
Eu como ainda ando na fase "maria chorona" preferia não ver...verdade seja dita que desde que fui mãe tudo o que tenha a ver com bebés e crianças me aperta o coração, seja de alegria ou de tristeza...
Beijocas grandes

Alda Benamor disse...

Há histórias muito tristes...

(nota: gostei do teu blog!)!

Bjs
Alda