segunda-feira, maio 02, 2005

Um mimo...

... que amei! Vou colar na parede do quarto da Inês o meu primeiro postal.
Ontem não fiz nada de especial mas ao mesmo tempo fiz o melhor que havia para fazer: passei o dia com a minha filhota. Foi um sem acabar de mimos, de risos, de galhofa.
Nem consigo descrever a felicidade que senti por ela estar aqui comigo.
Acho que este fim de semana dei conta de algumas hormonas da gravidez perdidas de tão sentimental que me sentia.
O pai teve de trabalhar mas ao fim do dia veio ter connosco. Foi muito bom.
Eu já não aguentava de tão curiosa para ver os meus presentes. ;-)

6 comentários:

Filipa disse...

É de facto um dia muito especial, principalmente por ser o 1º ano que o comemoramos. Eu também andei todo o dia com a lágrima ao canto do olho!!!

Beijinhos,
Filipa

akombi disse...

olá

obrigada pela explicação sobre os maias.

tb vi no telejornal uma notiçia sobre isso, pareçe ser engraçado, as ruas enfeitadas com os mais variados personagens retradados com os bonecos.

que lindo postal, do dia da mãe.

jinhos.

Ica disse...

Olá Alice

Realmente não há explicação para um grande turbilhão de sentimentos.

É algo inexplicável a sensação de um dia como o dia da mãe.

Parabéns pelo teu 1º dia.

Beijinhos

R e V

Ana Rodrigues disse...

Olá Alice,

Que postal tão bonito!

beijinho

Fitinha Azul disse...

Parabéns pelo teu 1º dia da mãe...o meu foi o 1º dia da mãe ao quadrado;))
Bjs

Ana Santos disse...

Olá Alice,
Que mamã babada pelo seu primeiro ano de dia da Mãe, que venham muitos mais.
Beijinhos,
Ana e tesourinho