terça-feira, maio 24, 2005

Visita ao pediatra

Pois é. Ontem foi dia de Sr. Dr.
Acho que ela adora. Mexe daqui, mexe dacolá, não faz mal nenhum. Ela ri a cada nova posição. Quando chega a parte de puxar as perninhas para trás (para ver a anca) chega mesmo a dar gargalhadas.

Ainda tentei fazer uma lista com aquelas duvidas que guardamos para o pediatra, mas a verdade é que por enquanto a Inês não dá grande trabalho: ela dorme bem, come bem, faz cócó, não tem dores. Não tinha grandes questões a colocar. A unica coisa que me esclareceu foi para não a deixar dormir mais de 8/9 horas sem comer (se eu deixar ela dorme muito mais).
Quando vier a fase dos dentes é que vai ser lindo. Tou a ficar mal habituada.

Sendo assim vamos ao que interessa: 63cm distribuídos por uns charmosos 6.800Kg.
É a minha miúda!!

10 comentários:

Ana Santos disse...

Que bom que está tudo bem com a patareca.
Será que ela tem cócegas por isso riu-se no exame das ancas?
Que maravilha ela dormir 8 horas seguidas.
Beijinhos,
Ana e tesourinho

Jolie disse...

Olha que bem hã! É tão bom quando a lista de dúvidas é assim tão pequenina (a rasar o vazio)... é sinal que tudo está bem!

Beijinhos
Sandra

Ica disse...

Ainda bem que tudo correu da melhor forma na visita ao médico.

Quem me dera que o vasquinho dormisse assim.

Beijinhos

Rita

sonia disse...

Ai que lindaaaaa
que seja sempre assim :D

mtos beijinhos!!!

Mamuska disse...

Que bom que a tua patareca ainda se porta assim tão bem no pediatra. Já ouvi dizer que apartir dos 12 meses quase todos choram. Ela está óptima. Beijoss

Mamã Dora disse...

Parece que tal como eu tives-te muita sorte com a tua bebé. A Carolina chegava a dormir 12 a 13H e eu não a acordava para comer, mesmo assim esteve sempre com optimas medidas.

Beijinhos

Dora & Cª

Filipa disse...

Que bom que está tudo bem com ela!!
O Miguel faz um berreiro quando lhe abrem e fecham as ancas!!!

Beijinhos
Filipa

Ana Rodrigues disse...

E que linda miuda que tu tens aí!!!
:-)

beijocas

Fitinha Azul disse...

Parabéns a Inês está uma maravilha;)Nós também chegamos hoje da pediatra, depois vou pôr as novidades no meu blog;)
Beijinhos

Anónimo disse...

Que bom... por enquanto...;-)
A minha Inês a partir dos 9 meses em cada ida ao pediatra (todos os meses) vinhamos as duas todas vomitadas, tal era a choradeira... aos 15 meses acabei por mudar de pediatra, por achar que o outro nada fazia para evitar a repulsa dela... e em boa hora!!

Parabéns pelas horas de sono e faço votos sinceros que com os dentes tudo corra bem, a minha Inês sofre imenso... mas nem todos são assim. A minha tia só dava conta que a minha prima tinha um dente novo quando lho via!!

Mãe da (outra) Inês