quinta-feira, maio 05, 2005

A primeira papa ;-)

Aqui estamos nós em acção. As babetes e as fraldas de pano não resistiram. :-)
Foi muito giro. Ainda chorou um pouquinho mas depois apanhou-lhe o jeito.
Sujou-me toda, sujou-se a ela, meteu os dedos na boca, foi uma salgalhada. HiiHii
O pai atento filmou tudo.
Hoje já aprendi um truque: colocar sempre a colher por cima da lingua, assim engole melhor e come mais. Acho que está a gostar e já se ri enquanto come. Tenho é de estar sempre a falar e a cantar para ela se entreter. Resumindo... é um festival.


4 comentários:

Anónimo disse...

Momentos lindos que nunca se esquecem e que nos fazem constatar o quanto eles crescem.

Alves ao quadrado disse...

Espero que a tua mamã não te tenha feito uma papa grossa como a tia fez para a prima na sua primeira papa...
Quando tivermos juntas sou eu que te vou dar a papinha: - Olha o aviãozinho...

Fitinha Azul disse...

Que lindo!
Ainda me lembro da 1ª papa do Kiko, ficou registada em fotos;) agora daqui a uns 3 mesinhos deve ser a vez da minha Benedita...
Beijinhos

Ana Santos disse...

Que linda foto! É uma bela recordação.
O meu marido filmou o tesourinho a comer a primeira sopinha.
Beijinhos,
Ana e tesourinho