quarta-feira, julho 27, 2005

Baba e Ranho...

... no verdadeiro sentido destas palavras.

Chegámos a casa um pouco tarde, dei-lhe banho e o leitinho.
Deixei-a adormecer na nossa cama. Bem sei que corro o risco de ela gostar e se habituar à ideia, mas é só de vez em quando e sabe tããão bem.
Já dormia profundamente, pois a chupeta caíu e não resmungou.
Fiquei a olhá-la um bom pedaço deliciada. Sonhámos tanto contigo e agora tu estás aqui, saudável, linda, bem disposta.

Adoro quando reconheces a minha voz, quando me segues com o olhar, quando olhas para mim com aquele olhar embeiçadinho (acho que acabei de inventar uma palavra).
Quando ouves o pai até os olhos se riem, já sabes que vai haver borga e brincadeira. Yuuppiii e aí vai a Inês às gargalhadas.
Acabei por adormecer com estes pensamentos. Acordei passado algum tempo e levei-te para a tua caminha.
Ainda bem, porque a dor de garganta de ontem fez-me acordar com o corpo todo dorido, pingo no nariz e mau estar geral, estou oficialmente constipada, sinto-me mole e o meu nariz está a ficar num oito.
Sorte o pai hoje estar de folga para ver se isto passa e não te pego o virus.

10 comentários:

Filipa disse...

Vai ser difícil, mas espero que ela não apanhe o teu vírus!!!
Consegues ficar longe dela e não lhe dares beijinhos? Pois...

Beijinhos
Filipa

O meu puzzle da vida disse...

Pois..sabe tão bem estes miminhos!
As melhoras.
beijinhos

Jolie disse...

As melhoras!!! e como sabem bem esses "adormeceres" em tão boa companhia!!!

Beijinhos (e sim, mereces o meu obrigado...)
Sandra

Mamã disse...

Que fiques melhor o mais rapidamente possivel!

Jinhos

roffe disse...

Cute baby

Mamuska disse...

Então as melhoras para a mamã :)
Beijinhos
Catarina

Fitinha Azul disse...

Esses momentos são tão bonsss!!
E agora toca a atacar esses bicharocos;)
Beijinhos e as melhoras

AnaBond disse...

as melhoras bem rapidinho.

é tão bom esses momentos.

Mamã Dora disse...

Cuidado para a Inês não apanhar essa constipaçãozita, as melhoras muito rápidas para ti.

Não fiques preocupada, pois os bebés não se habituam assim, ainda hoje a Carol foi à nossa cama a meio da noite tirar um miminho, depois voltei a pô-la na cama dela mesmo antes de adormecer e ela ficou.

Jinhos

e disse...

Amor de mãe... não há outro igual.