sexta-feira, julho 29, 2005

Musica de embalar ?!?!

Tenho quase a certeza que todas as mães adoptam uma musica de embalar para adormecer e dar mimos ao nosso mais que tudo. Acho que é quase instintivo.
Eu também tinha. Uma musica muito bonita de um filme que eu e a minha irmã vimos em novitas e como decoramos a letra, quando nasceu a Cláudia (a prima) aquela pegou e ficou:
"You are my sunshine, my only sunshine,
you make me happy when sky is grey, (...)"
(Não sei quem canta)

Eu começava a cantarolar para a Inês e passado pouco tempo ela adormecia.

Agora expliquem-me a que propósito é que desde há uns dias para cá, está a miuda quase a adormecer e eu, numa de, "este momento é só nosso", começo a cantar a musica baixinho e ela espevita, arregala os olhos, olha para mim e dá uma gargalhada.
Quando digo gargalhada, é mesmo gargalhada, acreditem.

Então??? É suposto isto ser para dormir miuda. Canção de embalar, tás a ver???
Pois sim. Cada vez que canto a musica ela começa a rir-se com aquele ar de marota.
Esta agora...

5 comentários:

AnaBond disse...

ahahahhahha
sei muito bem o que queres dizer.
tenho essa reacção com a música e com as histórias... vá-se lá entender.

akombi disse...

a rapariga está a espevitar, e acha que as músicas para embalar são para bebés, ela já quer abanar o capaçete.

jinhos e bom fim de semana, espero que melhores da constipação

Ana Santos disse...

Olá,
Também tenho andado sem tempo para ler os blogs.
Ai a gargalhada da patareca deve ter sido linda, de encher o coração de felecidade e alegria.
Beijinhos,
ana e tesourinho

O meu puzzle da vida disse...

Estão sempre a surprender-nos...E o que é que vamos fazer?!Só nos resta também, dar uma gargalhada
Beijinhos

Fitinha Azul disse...

eheheheh agora vais ter que mudar de melodia não?;)
Beijocas