segunda-feira, julho 25, 2005

Duvidas existenciais

A minha sobrinha:
"Se um homem casa com um homem quem faz o jantar?"

Eu e a minha mãe a olharmos uma para a outra quase sem aguentar o riso.

Tentei explicar-lhe da melhor forma que me ocorreu, baseada no facto de o meu cunhado cozinhar de vez em quando e de em minha casa o mestre da culinária ser o maridão.
O facto de dois homens casarem também não lhe fez confusão nenhuma.
Acho que o que a baralhou foi que ela assumiu os dois homens como dois seres iguais e não como duas pessoas distintas, daí a confusão em saber distinguir quem faz o quê.

Ok... mas isto já sou eu a armar-me em psicóloga. ;)

5 comentários:

Anónimo disse...

As crianças são demais!!!
Mas safaste-te muito bem... sim senhora.
Jinhos

Diana Bento disse...

Boa pergunta. Também nunca tinha pensado nisso... ;)

Beijinhos.

AnaBond disse...

eheheheh
eu tenho de me preparar para essa altura, a das perguntas dificeis... mas safaste-te bem, sim senhora.
(fica aqui registado, não vá ser preciso um dia destes)

Fitinha Azul disse...

ehehehe mas correu tudo bem;)
Beijinhos

Alves ao quadrado disse...

Tenho que pôr o Jorge de avental à frente do fogão...
Beijinhos. Adoro-vos!