quinta-feira, julho 07, 2005

Milhentas fotos digitais

Isto de ter uma máquina digital é muito porreiro mas depois dá nisto: a Inês tem 6 meses e eu não tenho uma única foto dela nos "passepatouts"(??) espalhados pela casa. Inclusive já comprei um álbum que está vazio à espera que se lembrem dele.

E logo eu, que adoro ter fotografias em todo o lado e não tenho da minha filha????
Não pode ser.
Este post tem o único propósito de me fazer lembrar que tenho, de uma vez por todas, selecionar umas quantas e mandar revelar URGENTE, OK??

Há... e também escolher umas boas para oferecer à famelga que já começa a reclamar de não ter fotos e já agora copiar para um cd e enviar para a Ana e Margarida que estão à espera até hoje.

Tudo no PC, nada nas mãos.

8 comentários:

Ica disse...

Tal e qual... comigo passa-se o mesmo. Tenho uma no trabalho em cima da secretária porque imprimi na impressora, mas também não tenho nenhum album dele. Tenho de seleccionar umas quantas e revelar.

Que mães desleixadas...

Beijinhos

Rita e Vasquinho

InêsN disse...

estou na mesma...
e como é que vou escolher no meio das milhentas que já tirei????
;o)
beijinhos

Mamuska disse...

Realmente tesn toda a razão. Estas modernices das máquinas digitais fazem-nos esquecer um pouco de revelar as fotos. Eu também adoro fotografias, mas desde que tenho a máquina revelei muito poucas.
Beijinhoss

Fitinha Azul disse...

Faz isso sim!! Olha eu que já vi o meu PC avariar e perder algumas fotos (nada de importante felizmente!!), por isso, e apesar de ter todas as fotos no pc, também as vou sempre revelar...
Beijocas

Anónimo disse...

Ora ainda bem que ainda n comprei a máquina digital :P...assim sempre q tiro fotos, vejo me "obrigada" a revelá las...:))

Pois é D. Alice...continuo até hoje á espera de fotos da Inês...

Este fds vou para uma almoçarada com os meus tios do Canadá...ver se tiro umas fotitas...e dps mando te para veres como ela tá "gandi" :))

Bjinhos gdes para vcs

Ana & Margarida

Mamã Dora disse...

Ai sua desnaturada, lol...

Vamos lá a colocar as fotos da pequena espalhadas pela casa.

Beijinhos

Dora & Cª

Jolie disse...

hehehe

Então agora não te esqueças!

Beijinhos
Sandra

O meu puzzle da vida disse...

Olá é a primeira vez que visito o teu blog e curioso, estou farta de pensar que tenho de colocar uma fotografia da Benedita na sala, no quarto, em qualquer lado para podermos ver a nossa bonequinha.
Parabéns pela filhota linda. beijinhos da benedita